Comentários Positivos

A nossa escola tem muitos aspetos positivos. Estes levam-nos a sentir confortáveis e seguros neste estabelecimento escolar.

Contamos com uma comunidade educativa presente e unida que nos acompanha nos nossos dias escolares e que desde sempre nos acolheu. Também temos vários espaços exteriores onde podemos praticar várias atividades de lazer.

Comentários Negativos

A nossa escola também conta com vários aspetos negativos. Muitos dos alunos acham que temos um horário sobrecarregado e estamos sempre a mudar de sala, o que é um pouco prejudicial para a nossa saúde, uma vez que, as nossas mochilas estão muito pesadas.

Na cantina escolar, a comida não é muito apreciada pela maior parte dos alunos e as filas para almoçar são longas e demoradas.

A melhorar na escola

Na nossa opinião, a comida da escola podia ser melhor e o bar da escola podia ter mais variedade de comida e podia estar aberto à hora de almoço.

No polivalente podíamos ter um espaço mais acolhedor e confortável para os alunos.

Maria João Soares e Fabiana Gomes- Site escolar
Agrupamento de Escolas de Vila Verde
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora